domingo, 22 de novembro de 2009

Quem te levou?

     Há momentos no dia, em que tudo parece não passar de uma mentira, em que parece que  tudo voltará ao que era, etc, etc.. Mas, depois, a verdade fala mais alto e sobrepõe-se ao mundo que eu queria que existisse. E esse mundo deixa de existir. Num ápice, num abrir fechar de olhos, o mundo que eu queria que existisse, desmorona-se e volta tudo ao que não era, mas que é… O MUNDO que eu queria afinal NÃO existe mesmo, NÃO é possível! QUEM TE LEVOU?...


Cassandra, (Novembro 2009)

2 comentários:

Feela disse...

Amiga do meu coração,

Sabes que penso, como não poderia deixar de pensar, e como pensa toda a gente, que não deve haver injustiça maior do que a que "fizeram" contigo e com os teus, mas em tudo tem que haver um lado positivo... e em tudo mesmo! Mesmo nas coisas que nos deixam cair no buraco mais fundo...

É difícil vislumbrar, eu própria penso que deve ser impossível, mas tens que ser mais forte e acreditar, ou tentar acreditar, que a TUA vida tem que continuar.

Tu estás cá e fazes muita falta a muita gente... a tua alegria tem que voltar um dia, não deixes que te "levem" de nós com vida...

Me loves you a lot :)

Really, really :)

Unknown disse...

Ei kiddo,

Já Fernando Pessoa, ele própio, se indagava com as "passagens" que todos nós fazemos, vezes e vezes sem conta, nesta nosso caminho eterno. Tu própia o quiseste partilhar. Mas já mesmo Pessoa concluiu que o saldo é positivo e não negativo. A força da "transformação" não é mais do que uma invevitabilidade, à qual eu acrescento um "até já", um simples até breve e nunca um adeus. Afinal de contas, se e escrevo estas palavras, certamente que não são as primeiras, nem as últimas que te direi. Simplesmente te as disse (e te as direi)com "outras roupagens".

Com carinho

Super Casaco